Senece e Sindsaúde levam demanda da enfermagem à Câmara Municipal de Pentecoste - Senece - Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará

Senece e Sindsaúde levam demanda da enfermagem à Câmara Municipal de Pentecoste

 

 

 

Nesta segunda-feira (4/11), o Senece e o Sindsaúde levaram à Câmara Municipal de Pentecoste a pauta de reivindicações dos profissionais que atuam na enfermagem da região. 

Os sindicatos, entidades representativas das categorias de enfermeiros e de técnicos de enfermagem, atenderam ao pedido das categorias, que denunciam um cenário de defasagem salarial. Durante sessão na plenária, os servidores explanaram as condições de trabalho dos profissionais da enfermagem. Os parlamentares presentes manifestaram apoio ao pleito exigido.

 

 

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Ceará (Senece), Anísia Ferreira, reforça o cenário preocupante enfrentado pelos profissionais. De acordo com a Anísia, o não cumprimento do reajuste salarial gera um impacto significativo da diminuição do orçamento mensal dos servidores. “O mundo do trabalho já vem sendo o alvo. Com as medidas da reforma trabalhista e da Previdência, o emprego e a garantia de direitos na aposentadoria ficaram comprometidos. Esperamos o entendimento do legislativo e da atual gestão em atender a reivindicação das categorias.”Defendeu.

Uma audiência ficou deliberada para acompanhamento nas rodadas de negociação com a Prefeitura.

Senece

Entre em contato conosco, escolha a forma de sua preferência

Senece - Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará
Endereço: Av. Santos Dumont, 2626 - Centro | Fortaleza - CE
Salas: 202 e 203
Telefone: (85) 3224-2771
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Copyright© Senece 2015. Todos os direitos reservados.

Parceiros

Copyright (c) Site Name 2012. All rights reserved.